Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 27 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Jovem é preso por roubar veículo em Dores de Campos

Em São João Del Rei, homem é preso após roubar celular

Jaciara do Couto
Por Jaciara do Couto
Jovem é preso por roubar veículo em Dores de Campos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Jovem é preso pelo roubo de um veículo em Dores de Campos

Um jovem, de 24 anos, foi preso pelo roubo de um veículo, na área central do município de Dores de Campos, na tarde de segunda-feira (28). O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado para providências subsequentes.

De acordo com o boletim, um homem, de 32 anos, havia parado o veículo, um Vw/Golf, nas proximidades de sua residência e deixado a chave na ignição. Posteriormente, ele ouviu o barulho do carro ligando e, em seguida, outro barulho mais forte, e foi verificar, tendo percebido que o veículo havia descido a rua íngreme, entrado no matagal, e caído de um barranco.

Publicidade

Leia Também:

Na sequência, um homem desembarcou e correu pelas ruas do bairro, tentando se esconder. Os policiais realizaram o rastreamento, obtendo êxito em localizá-lo e prendê-lo.

 

Homem é preso após roubar celular em São João Del Rei

Um homem, de 27 anos, foi preso após roubar celular na área central de São João Del Rei, na noite de segunda-feira (28). De acordo com o boletim, um senhor, de 67 anos, estaria parado em uma via quando foi abordado pelo suspeito. No primeiro momento, o suspeito teria perguntado as horas e depois desferiu um soco na vítima, tentando fugir com o seu celular.


Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela área central, quando foi acionada, em virtude de uma ocorrência de roubo e se deslocou até o local, conseguindo capturar e prender o suspeito.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 
https://www.rcwtv.com.br/


Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw


Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Jaciara do Couto

Publicado por:

Jaciara do Couto

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )