RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Marco de 2025
rcwtv
rcwtv

Policial

Jovem é alvejado por cinco tiros no bairro Dom Bosco em Juiz de Fora

A motivação do crime seria o envolvimento com a namorada do autor dos disparos

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Jovem é alvejado por cinco tiros no bairro Dom Bosco em Juiz de Fora
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem, 19, foi alvejado por cinco tiros no bairro Dom Bosco, em Juiz de Fora, na noite deste sábado (12). A motivação do crime, segundo a vítima, seria o envolvimento com a namorada do autor dos disparos.

De acordo com o boletim, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida por cinco suspeitos, sendo que um deles, 30,  efetuou cerca de cinco disparos com arma de fogo. Destes, dois disparos acertaram o braço e o antebraço da vítima. 

O jovem reconheceu o autor dos disparos, que foi qualificado no REDS. O homem é conhecido por envolvimento com a criminalidade. Segundo testemunhas, os suspeitos teriam utilizado motocicletas para fugir após o crime.

Publicidade

Leia Também:

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 
https://www.rcwtv.com.br/


 
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw


 
Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )