RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 21 de Marco de 2025
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Investigação da Polícia Civil revela tentativa de homicídio chocante em Visconde do Rio Branco

Vítima foi encontrada após funcionários do cemitério ouvirem os gritos por ajuda

GERALDO GOMES
Por GERALDO GOMES
Investigação da Polícia Civil revela tentativa de homicídio chocante em Visconde do Rio Branco
PCMG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação que apurou uma tentativa de homicídio brutal contra uma mulher em Visconde do Rio Branco, cidade localizada na Zona da Mata mineira. Os detalhes revelados nesse caso são assustadores e causaram grande comoção na comunidade local.

No dia 28 de março, a PCMG recebeu informações de que uma mulher havia sido resgatada com vida de dentro de uma gaveta funerária do cemitério da cidade. Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local, realizaram uma perícia minuciosa e tiveram o primeiro contato com a vítima, o que permitiu o início das investigações para identificar os responsáveis por esse ato horrendo.

Após intensos trabalhos investigativos, a polícia solicitou a prisão temporária de três suspeitos e obteve mandados de busca e apreensão, a fim de reunir mais provas e localizar os investigados. No dia 1º de abril, dois suspeitos foram presos em flagrante quando tentavam fugir para o Rio de Janeiro. O terceiro envolvido foi capturado em 20 de abril.

Publicidade

Leia Também:

Com base em análise de laudos periciais e depoimentos, foi possível comprovar que os três suspeitos estavam envolvidos em uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas. Além disso, eles constrangeram a vítima a guardar armas e entorpecentes, que, posteriormente, foram roubados por terceiros ainda não identificados. Em decorrência desse roubo, os investigados agrediram a vítima com extrema violência por aproximadamente duas horas, deixando-a inconsciente. Em um ato de crueldade inimaginável, eles a colocaram dentro de uma gaveta funerária, a qual foi selada com tijolos e cimento.

A vítima ficou "enterrada" na gaveta funerária por aproximadamente nove horas, até que, desesperada, conseguiu gritar por socorro. Funcionários do cemitério ouviram seus clamores e prontamente acionaram a polícia, que a resgatou com vida.

Os suspeitos foram indiciados por associação criminosa, tentativa de homicídio com qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e sem possibilidade de defesa, além de razão de gênero. Além disso, responderão por crimes de constrangimento e violação de sepultura.

Durante as investigações, foram apurados outros fatos criminosos cometidos pelos suspeitos, resultando em mais dois procedimentos remetidos ao Poder Judiciário, nos quais os investigados foram indiciados por tortura.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais informações que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo no Whatsapp através do link: RCWTV no Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
GERALDO GOMES

Publicado por:

GERALDO GOMES

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV,...

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )