Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Interessados em concorrer aos dois primeiros editais da Funalfa tem até quarta, 20, para se inscrever no CadCULTURAL

O programa é destinado a pessoas físicas maiores de 14 anos residentes no município, que pertençam a alguma área da cadeia produtiva da cultura local

Redação
Por Redação
Interessados em concorrer aos dois primeiros editais da Funalfa tem até quarta, 20, para se inscrever no CadCULTURAL
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Atendendo a pedidos, a Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) estendeu para o dia 20, quarta-feira, o prazo de inscrições no Cadastro Municipal de Agentes Culturais de Juiz de Fora (CadCULTURAL) para pessoas interessadas em concorrer aos editais “Cultura da/na Quebrada” e “Esparrama”. O cadastro é feito virtualmente pelo link .

Pessoas com dificuldade de acesso à internet podem solicitar atendimento presencial pelo telefone 3212-8456 ou pelo WhatsApp 98447-0403. O CadCULTURAL é destinado a pessoas físicas maiores de 14 anos e residentes no município, que pertençam a alguma área da cadeia produtiva da cultura local, atuando como artistas, produtoras(es), técnicas(os), especialistas, gestoras(es), consultoras(es), oficineiras(os) ou em outra função.

O prazo de inscrição no cadastro até o dia 20 vale somente para quem vai concorrer nos editais “Cultura da/na Quebrada” e “Esparrama”. As inscrições de proponentes não incluídos no CadCULTURAL serão automaticamente desclassificadas. Já as demais pessoas podem fazer o cadastro livremente independente da data, tendo em vista que ele fica permanentemente aberto.

Leia Também:

 

Inscrições nos editais

As inscrições para os editais terminam no dia 22, sexta-feira, pelo link. Menores de 18 anos devem se inscrever presencialmente, mediante agendamento pelo telefone 3212-8456 ou pelo WhatsApp 98447-0403. Pessoas com dificuldade de acesso à internet também podem solicitar atendimento presencial, utilizando os mesmos canais.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )