Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homens são presos por tráfico de drogas no bairro Rancho Verde em Visconde do Rio Branco

No bairro Santo Antônio, homens são presos pelos crimes de receptação e tráfico de drogas

Redação
Por Redação
/ 303 acessos
Homens são presos por tráfico de drogas no bairro Rancho Verde em Visconde do Rio Branco
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

VISCONDE DO RIO BRANCO - Rancho Verde 2 

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Rancho Verde, em Visconde do Rio Branco, nesta terça-feira (15).

A Polícia Militar, através do 21º BPM, foi acionada por uma vítima, informando ter sido agredida por seu irmão. Imediatamente as equipes policiais se direcionaram ao bairro e, ao chegar à Rua Avelino Cardoso, visualizaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença policial, fugiram por uma mata densa.

Publicidade

Leia Também:

Realizadas as buscas pelo local, os indivíduos não foram localizados, contudo, a sacola que utilizavam foi encontrada, contendo 40 pinos de substância análoga a cocaína.

Realizadas as buscas nas residências dos suspeitos, franqueadas pelos respectivos responsáveis, foram encontrados uma garrucha calibre 22, três buchas de substância semelhante à maconha e certa quantia em moeda corrente.

Instantes depois, a Polícia Militar foi acionada novamente pela mesma vítima, informando que o mesmo suspeito, seu irmão, teria furtado seu celular.

Ao perceber a presença policial, mais uma vez os indivíduos fugiram para a mesma mata fechada. Todavia, após realizado o cerco, os suspeitos foram localizados e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente ao material arrecadado.

VISCONDE DO RIO BRANCO - Santo Antônio

Dois homens, de 24 e 34 anos, foram presos pelos crimes de receptação e tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, na cidade de Visconde do Rio Branco, nesta terça-feira (15). 

Durante patrulhamento no local, a Polícia Militar, através do 21º BPM, visualizou um indivíduo em uma motocicleta com a placa levantada. Imediatamente foi realizada a abordagem, constatando, após consulta ao Sistema Informatizado, que se tratava de produto de roubo, ocorrido no dia 12 de agosto deste ano, no município de Guiricema.

Realizada busca pessoal no condutor e, após consulta ao IMEI, verificou-se que o celular que estava em sua posse também tinha queixa de roubo, registrada no ano de 2020.

Em continuidade às investigações, os policiais militares surpreenderam um segundo indivíduo na residência do suspeito. Na garagem, mais uma motocicleta, sem a placa de identificação, que, também após consulta ao Sistema Informatizado, verificou-se ser produto de roubo no dia 12 de agosto deste ano, no município de Visconde do Rio Branco.

Após buscas no imóvel, a Polícia Militar encontrou uma bolsa com 12 buchas de substância semelhante à maconha. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia. As duas motocicletas foram removidas ao Pátio Credenciado para posterior devolução aos proprietários.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )