Um homem foi preso nesta segunda-feira, 16, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, no bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM) durante patrulhamento os policiais receberam informações que um apartamento no bairro Bom Jardim estava sendo utilizado para armazenar e distribuir entorpecentes. Ao chegarem no local, o autor avistou as guarnições policiais e conseguiu fugir pela garagem em um automóvel Gol.
Foi realizada a perseguição ao veículo e próximo ao bairro três moinhos o mesmo veio a capotar, o autor ainda tentou fugir a pé vindo a se esconder em um banheiro de bar sendo localizado e preso. Foi realizada buscas no veículo sendo encontrado as armas, dinheiro e parte dos entorpecentes apreendidos.
Já no apartamento foi aplicado o cão de faro, onde o mesmo localizou entorpecentes no interior do apartamento e na garagem do prédio, juntamente com a outra parte do dinheiro apreendido. Foi realizada a consulta sobre a situação do veículo, no qual foi verificado que o mesmo havia sido furtado na cidade de Tocantins e estava sendo utilizado com uma placa pertencente à um veículo da cidade de Ubá.
Foram apreendidos 1 veículo furtado/clonado,R$ 34.240,00, 1 pt czech republic cal.9mm, 1 pt israelense cal. 9mm, 1 pt g2c taurus cal. 9mm, 68 munições cal.9mm, 3 munições cal. 380, 14 barras prensadas de maconha, 6 pedaços de maconha, 1 barra prensada de crack, 10 pedaços de crack, 1 porção grande de cocaína, 3 carregadores 9mm cap 12 munições, 1 carregador 9mm alongado cap 31 munições, 1 balança de precisão, 2 celulares e 1 notebook.
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #pjf, #rcwtv, #jornal jf news
