Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 19 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homem é preso por tentativa de homicídio em lanchonete no centro de Conselheiro Lafaiete

Suspeito segue em prisão preventiva após atentar contra a vida de uma jovem de 20 anos

Redação
Por Redação
/ 436 acessos
Homem é preso por tentativa de homicídio em lanchonete no centro de Conselheiro Lafaiete
PC/MG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta segunda-feira (22/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio em uma lanchonete localizada no centro de Conselheiro Lafaiete. O crime ocorreu durante uma briga entre duas mulheres, quando o marido de uma delas esfaqueou a vítima pelas costas. Saiba mais sobre esse caso chocante e as ações tomadas pelas autoridades para solucioná-lo.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi preso preventivamente após fugir da cidade logo após o crime. Segundo as investigações conduzidas pela equipe da Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete, o homem agiu de forma fria e por motivo fútil, uma vez que a discussão teve origem em um desentendimento na fila do estabelecimento. Ele atacou a vítima pelas costas, resultando em graves lesões, incluindo a perda de um rim, perfuração do pulmão e do intestino.

A vítima, uma jovem de 20 anos, foi socorrida e inicialmente levada para o pronto-socorro da região. Devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital e Maternidade São José, onde passou por uma cirurgia. As autoridades ressaltaram a covardia do agressor, que desferiu os golpes sem dar chances de defesa à vítima.

Publicidade

Leia Também:

O delegado regional em Conselheiro Lafaiete, Mauricio Carrapatoso, afirmou que o homem será indiciado por tentativa de homicídio qualificado, considerando o motivo fútil e a ação que impossibilitou a defesa da vítima. A delegada responsável pelo caso, Elenita Márcia Pyramo, destacou a gravidade da conduta do agressor, que poderá responder criminalmente por suas ações.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil de Minas Gerais (PC/MG)
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )