RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 27 de Marco de 2025
rcwtv
rcwtv

Policial

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-353

Condutor foi abordado durante operação da PM e transportava pistola sem documentação

Henrique Salvato
Por Henrique Salvato
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-353
reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante a operação "PMMG 250 anos: Carnaval 2025", realizada na noite de segunda-feira (4), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no km 34 da MG-353, em Rio Novo. Ele conduzia um Renault Kwid quando foi abordado pela Polícia Militar e demonstrou nervosismo.

Durante a busca pessoal e no veículo, os policiais encontraram uma pistola Taurus .380, carregada com oito munições, escondida sob o banco do motorista. O suspeito não apresentou documentação da arma e alegou que seguia para Guarani, onde trabalharia como segurança em um evento festivo.

Além da arma irregular, o veículo estava com o último licenciamento em 2021 e apresentava restrições administrativas. O carro foi removido para um pátio credenciado, e o condutor encaminhado à Delegacia de Plantão em Rio Novo.

Publicidade

Leia Também:

Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp  e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.   

 
FONTE/CRÉDITOS: CPE / BPMRv / 4ª CIA PRv / 1º PEL Rv / 1° GPRv
Henrique Salvato

Publicado por:

Henrique Salvato

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )