Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Homem é assaltado dentro de casa em Santos Dumont

O  autor foi preso em flagrante

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 297 acessos
Homem é assaltado dentro de casa em Santos Dumont
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de sábado (26), a Polícia Militar foi acionada na Localidade de Nova Dores, zona rural de Santos Dumont, onde um homem, 62 anos, relatou ter sido vítima de um roubo praticado por um homem de 26 anos. A vítima alegou que conhecia o autor em razão de serviços trabalhados juntos e que o autor pediu dinheiro emprestado e a vítima disse não ser possível emprestar.

Durante a noite, a vítima escutou um barulho, se levantou e verificou que se tratava do autor pulando a janela da cozinha. Ele novamente pediu dinheiro emprestado à vítima e diante da negativa, o autor disse que iria matá-lo, pegou uma tábua de cortar carne e bateu na cabeça da vítima, que perdeu os sentidos e desmaiou.

Já pela manhã, um vizinho encontrou a vítima caída no chão da sala e a colocou na cama, solicitou socorro e acionou a Polícia Militar. A vítima percebeu que seus pertences estavam revirados e que foram levados um chinelo preto, um aparelho celular, um rádio pequeno de cor amarela, além de sua carteira contendo documentos e a quantia de R$ 500,00.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar iniciou rastreamento o autor foi localizado e confirmou os fatos. Ele disse que gastou o dinheiro roubado com drogas, vendeu o aparelho celular e o rádio da vítima para pessoas desconhecidas e que estava apenas com o chinelo roubado.

Durante o desenrolar da ocorrência, o celular da vítima foi entregue para a PM a pedido de uma pessoa que não quis se identificar, mas relatou que havia comprado do autor pela quantia de R$ 20,00. O  autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )