Um homem roubou um celular na noite de domingo (20), no bairro Àgua Santa, em Barbacena, depois disse estar arrependido e devolveu para a vítima. A vítima solicitou apoio policial para ir até o bairro São Pedro e verificar a veracidade dos fatos, sendo o celular localizado.
A vítima, um homem, 56 anos, relatou à Polícia Militar que, após sair da igreja, estava indo para a residência de sua tia, no bairro Àgua Santa, quando foi abordado por um homem que parecia estar armado e solicitou o celular da vítima. A vítima desconfiou que o suspeito não estava armado e tentou fugir, contudo foi jogada no chão e teve o celular roubado. Foi realizado rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.
De acordo com o boletim, a filha da vítima entrou em contato com o suspeito através de aplicativo de mensagens e ele disse estar arrependido e indicou um local onde deixaria o celular no bairro São Pedro. A vítima solicitou apoio policial para ir até o local indicado e verificar a veracidade dos fatos e o celular foi encontrado.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg