Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Economia

Governo e Prefeitura de Ubá promovem encontro para fortalecer polo moveleiro

Evento busca fomentar a cadeia produtiva local abrindo novas oportunidades de negócios para fabricantes e fornecedores

Redação
Por Redação
Governo e Prefeitura de Ubá promovem encontro para fortalecer polo moveleiro
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura Municipal de Ubá e  Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior de Minas (Invest Minas), com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), estão com inscrições abertas para o encontro #VemPraMinas #VemPraUbá, que será realizado nos dias 26 e 27/1, na cidade da Zona da Mata. O evento reunirá gestores municipais, da Agência e do Governo de Minas, representantes de grandes players do mercado, empresários locais e fornecedores com o objetivo de fomentar a cadeia produtiva da indústria de móveis.

 

Para o dia 26/1, foram convidados fornecedores do Polo Moveleiro indicados por empresas locais. O objetivo é apresentar os diferenciais competitivos oferecidos pelo Estado de Minas Gerais e pelo município, reconhecido como "Capital Estadual da Indústria Moveleira", para a instalação de empresas. Além de técnicos da prefeitura, vão participar também representantes das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico e de Fazenda, da Invest Minas e Intersind, além de empresas que instalaram-se em Ubá recentemente.

Leia Também:

 

E-commerce

 

Os marketplaces têm ganhado espaço no mercado e se posicionado como uma das principais ferramentas de vendas para o varejo. Por isso, o segundo dia do #VemPraMinas #VemPraUbá é voltado para proprietários de e-commerces, lojas físicas com interesse no modelo on-line, e também empresários que pretendem conhecer mais sobre o universo do e-commerce.

 

Neste dia, Ubá contará com as presenças dos maiores players do país nessa área, visando apresentar o funcionamento do negócio e proporcionar novas oportunidades de expansão para o Polo Moveleiro local e outros segmentos. Além disso, empresas do varejo nacional também estarão presentes para fazer negócios com as empresas de Ubá. Uma oportunidade única.

 

O #VemPraMinas é um programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Invest Minas. Para Ubá, o evento foi adaptado e será realizado em parceria com a prefeitura e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind). 

Interessados em participar podem enviar email para [email protected].gov.br.

 

Serviço


#VemPraMinas #VemPraUbá

Data: 26 e 27/1/2022


Horário: 
das 9h às 11h

Local: Intersind (Rodovia MGT 265 , n° 2.200, Galpão Intersind, Horto Florestal – Ubá/MG)


Ingressos

Dia 26/1: mediante convite. Interessados podem enviar e-mail para [email protected].gov.br.

Dia 27/1: Inscrições via Sympla: www.sympla.com.br/vempraminas-vemprauba__1450189

* Uso obrigatório de máscara

 

 

FONTE/CRÉDITOS: GOVERNO DE MINAS - SEC. GERAL - Sup. Central de Imprensa
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )