Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Política

Governo de Minas gera mais de 2 mil postos de trabalho em obras de infraestrutura no estado

Obras visam melhorar a qualidade de vida dos mineiros.

Redação
Por Redação
/ 49 acessos
Governo de Minas gera mais de 2 mil postos de trabalho em obras de infraestrutura no estado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Apenas em 2023, o Governo de Minas, por meio da Seinfra, investiu mais de R$ 18 milhões em obras de edificações, como a reforma de escolas e hospitais em diferentes regiões do estado. Além de melhorar os serviços prestados à população, as obras também permitem a geração de novos empregos e renda para os municípios.

Atualmente, Minas Gerais registra a geração de cerca de 2,1 mil empregos em obras de infraestrutura, por meio de 133 contratos ativo. Para 2024, já são oito ordens de início emitidas pela Seinfra para reformas de escolas e obras de contenção, com a expectativa de abertura de 160 novas vagas de trabalho direto.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias, Pedro Bruno, as obras proporcionam mais qualidade de vida para os moradores da região. “Nosso compromisso é promover o desenvolvimento sustentável, melhorar a qualidade de vida dos mineiros e fortalecer a infraestrutura do nosso estado. Sabemos que há desafios pela frente, mas estamos confiantes de que, com trabalho árduo e dedicação contínua, alcançaremos nossos objetivos e construiremos um futuro melhor para todos”. 

Leia Também:

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )