Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Governo de Minas fortalece relações comerciais com Jiangxi após Missão na Ásia

Encontro no BDMG busca ampliar investimentos chineses em Minas Gerais

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Governo de Minas fortalece relações comerciais com Jiangxi após Missão na Ásia
Lucas Prates
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira (21/11), o Governo de Minas deu continuidade ao fortalecimento de parcerias com a província chinesa de Jiangxi, durante uma reunião realizada na sede do Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

O governador Romeu Zema liderou o encontro com o secretário do Comitê Provincial de Jiangxi, Yin Hong, ressaltando a presença crescente de empresas chinesas na economia estadual e expressando o interesse em expandir ainda mais essa cooperação.

"Anualmente, vemos um aumento no número de empresas atuando em nosso estado. Temos estrutura para apoiar investidores, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) e da Invest Minas", afirmou Zema, acompanhado pelo diretor-presidente da Invest Minas, João Paulo Braga, e pelos secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, e de Casa Civil, Marcelo Aro.

Publicidade

Leia Também:

A China foi um dos destinos da recente missão de Romeu Zema para explorar oportunidades comerciais na Ásia, resultando em investimentos de R$ 1 bilhão e na criação de 2 mil empregos em Minas Gerais.

Zema enfatizou o ambiente propício do estado para investimentos, destacando a segurança, a logística favorável e a garantia de cumprimento de contratos. "Somos o estado mais seguro do Brasil em relação à criminalidade, oferecemos segurança jurídica e agilidade em análises ambientais, tributárias e sanitárias", afirmou o governador.

O secretário do Comitê Provincial de Jiangxi vê espaço para ampliar a colaboração. "Nossos empresários estão satisfeitos com o que já foi alcançado e acreditamos que podemos realizar mais investimentos e parcerias no futuro", projetou Yin Hong.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )