Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Governo de Minas abre consulta pública sobre projetos de recuperação estrutural do Hospital Regional de Juiz de Fora

A elaboração de um projeto de recuperação estrutural é primordial para a continuidade das obras de construção do hospital regional

Redação
Por Redação
/ 346 acessos
Governo de Minas abre consulta pública sobre projetos de recuperação estrutural do Hospital Regional de Juiz de Fora
DER/MG Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Governo de Minas Gerais, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG), está promovendo uma consulta pública para receber contribuições sobre os projetos de recuperação estrutural do Hospital Regional de Juiz de Fora, localizado na Zona da Mata. A iniciativa tem como objetivo envolver a comunidade e especialistas no processo de melhorias e alterações da obra, visando sua conclusão com segurança.

Os interessados têm até o dia 30 de junho para enviar suas propostas de melhorias por meio digital, acessando o link disponibilizado pelo DER-MG. A participação é fundamental para garantir que todas as necessidades e soluções sejam consideradas no projeto de recuperação estrutural, que abrange desde reparos específicos até a escolha dos materiais a serem utilizados.

O diagnóstico detalhado obtido por meio desse projeto será essencial para identificar os danos existentes na estrutura do Hospital Regional de Juiz de Fora, que está abandonado há algum tempo. Com base nessas informações, será possível mapear os reparos necessários antes da retomada da obra, além de estimar os custos e o prazo de execução.

Leia Também:

A elaboração do projeto executivo está orçada em R$ 1.077.691,92 e possui um prazo de conclusão de até oito meses. O hospital, que ocupa uma área de 44.000,00 m², contará com 226 leitos, pronto atendimento, salas de cirurgias, tratamentos emergenciais e outras atividades médicas. Vale ressaltar que a construção foi iniciada em outubro de 2010 e está paralisada desde fevereiro de 2017, com aproximadamente 71% de execução.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Participe do nosso grupo no WhatsApp para receber as principais notícias em tempo real. Clique aqui para participar.

FONTE/CRÉDITOS: SEC.GERAL Superintendência de Imprensa
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )