Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Giro de notícias: Jovens são roubados em sequência no bairro Granbery, em Juiz de Fora

PM encontra veículos roubados na Estrada da Remonta

Redação
Por Redação
/ 308 acessos
Giro de notícias: Jovens são roubados em sequência no bairro Granbery, em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

GRANBERY

 

Dois jovens, de 21 e 27 anos, foram roubados no bairro Granbery, em Juiz de Fora, na noite de terça-feira (29). Uma das vítimas transitava pelo local quando foi abordada por três suspeitos. Um deles armado anunciou o roubo, subtraiu o celular da vítima e em ato contínuo durante a fuga abordaram a segunda vítima, subtraíram outro celular e fugiram. A PM segue investigando.

 

MILHO BRANCO

Publicidade

Leia Também:

 

A Polícia Militar, através do 27º BPM, encontrou dois veículos roubados, na Estrada da Remonta, na noite de terça-feira (29). As vítimas, de 30 e 25 anos, estavam chegando em sua residência quando um veículo, Fiat Mobi vermelho, com três ocupantes, um deles de posse de arma de fogo, desembarcaram e anunciaram o roubo. Eles ordenaram que as vítimas descessem do carro Ford Fiesta prata. A vítima de 30 anos  foi agredida com uma coronhada na testa.

 

Os suspeitos fugiram com o veículo da vítima. Realizado rastreamento policial, a PM localizou o veículo abandonado na Estrada da Remonta. O veículo Fiat Mobi também foi localizado um pouco mais a frente. Em consulta ao sistema foi confirmado que o veículo também tinha sido roubado.

 

DISTRITO INDUSTRIAL

 

Um homem, de 30 anos,  foi preso e dois adolescentes, de 15 anos, foram apreendidos por roubo no bairro Distrito Industrial, em Juiz de Fora. A vítima, de 44 anos, transitava pelo local quando foi abordada pelos suspeitos. Um deles, com um pedaço de pau nas mãos, desferiu um golpe na região do pescoço e cabeça, vindo a vítima a cair ao solo desacordada. Eles roubaram o celular da vítima.

 

O homem foi encaminhado a Upa norte por populares, onde foi medicado e atendido. iniciado imediato rastreamento, a PM logrou êxito na prisão do autores e apreensão dos menores. o aparelho não foi recuperado.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site

https://www.rcwtv.com.br/

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga nossas redes sociais

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )