Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Flamengo líder e Internacional vice-líder: quem será o campeão do Brasileirão?

São Paulo e Corinthians podem derrubar o Flamengo em busca do bicampeonato e o Internacional levantar a taça

Redação
Por Redação
Flamengo líder e Internacional vice-líder: quem será o campeão do Brasileirão?
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians, são as duas partidas que os apaixonados pelo futebol estarão ligados nesta quinta-feira, dia 25 fevereiro, 21h30, independente de torcerem para o time carioca ou gaúcho, tem os que torcem a favor e tem a turma de secadores, no Sul a grande rivalidade sem medo de errar a maior rivalidade do futebol brasileiro, entre Internacional e Grêmio, os torcedores do tricolor vão tentar secar o time de colorado, já o Flamengo que detém a maior torcida do Brasil, vai ter contra a turma que gosta de secar e são milhões e milhões de brasileiras e brasileiros. 


O detalhe, que esses dois jogos estarão sendo decididos numa bola parada, ou mesmo numa jogada individual daquele jogador que estiver melhor preparado, o Flamengo assumiu a liderança na vitória em cima do Internacional no domingo por 2x1, o time gaúcho liderou boa parte do campeonato e aquela derrota pro Sport Recife em casa fazendo falta os três pontinhos, o Flamengo oscilou no decorrer da disputa com a troca de treinadores e alguns conflitos de vaidades entre as estrelas. O certo é que poderemos ter duas partidas truncadas ou abertas, tanto o Internacional como o Flamengo não poderão errar em jogadas articuladas pelos jogadores, errou pode deixar de levantar o caneco.


Na parte debaixo da tabela, penso que os quatro, Vasco da Gama ainda tem uma chance de vencer por goleada e fugir do rebaixamento, não é o caso de  Coritiba, Goiás e Botafogo que já estão formulando seus times pra disputar a segundona.

Leia Também:


Fica também a disputa pela participação na Libertadores e Sul Americana, qualquer ponto conquistado pode fazer a diferença em participar das competições internacionais promovidas Federação Sul Americana de Futebol e também a classificação geral pra receber o prêmio estipulado pela CBF que ira reforçar o caixa dos clubes em boa hora.


Confira a rodada que terá os jogos começando ás 21h30


QUINTA-FEIRA - 25 FEVEREIRO


Fluminense x Fortaleza
Vasco da Gama x Goiás
São Paulo x Flamengo
Bragantino x Grêmio
Atlético-MG x Palmeiras
Internacional x Corinthians
Bahia x Santos
Athletico x Sport Recife
Ceará x Botafogo
AtléticoGO x Coritiba

 

ARTILHEIROSClaudino - Red Bull Bragantino, Marinho - Santos, Thiago Galhardo - Internacional e Luciano - São Paulo, todos com 17 gols.


Gabigol - Flamengo tem 14


German Cano - Vasco da Gama, Pedro - Flamengo, Diego Souza - Grêmio e Vina - Ceará todos com 13 gols

 

VAMOS EVITAR AGLOMERAÇÕES, VAMOS COMBATER O COVID-19 USANDO MÁSCARAS E ÁLCOOL EM GEL 

Fernando Luiz Baldioti - O Repórter Feliz

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )