Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Fenômeno no Tik Tok, Curitibano Walter Moraes assina com uma das maiores agências de infuencers do Brasil

Walter Moraes é sucesso entre o público jovem por seu conteúdo divertido e leve

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
Fenômeno no Tik Tok, Curitibano Walter Moraes assina com uma das maiores agências de infuencers do Brasil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com quase 6 milhões de seguidores no Tik Tok, Walter Moraes é sucesso entre o público jovem por seu conteúdo divertido e leve. Com apenas 16 anos, o jovem ama gravar e, por muito tempo, a timidez o impediu de postar. Quando tomou a iniciativa, há quase três anos, com apenas 14 anos, o jovem não parou mais e hoje é um sucesso com seus conteúdos.

Sua mãe sempre foi uma grande incentivadora, participando ativamente de seus vídeos. “Quando eu fui acordado no meio de uma madrugada pela minha mãe, com ela dizendo “seu vídeo está com milhões de visualizações”, eu não me contive de tanta felicidade. Ela sempre torceu muito pelo meu sucesso”, conta Walter.

O vídeo da “Garrafa Transparente” viralizou em todas as redes sociais (Twitter, Facebook) e em poucos dias atingiu 20 milhões de visualizações no Instagram. Foi nesse momento que Walter conseguiu 500 mil seguidores, em apenas uma semana. Atualmente, o influencer acumula quase dois milhões no Instagram. “Sou uma pessoa introvertida que ama tirar sorrisos das pessoas fazendo o que eu mais amo: Arte!”, conclui Walter.

Leia Também:

Para a Aloha Influencer, Walter é um grande artista que tem um futuro de muito sucesso. “Estamos felizes em recebê-lo em nossa agência e não vamos medir esforços para torná-lo conhecido internacionalmente. É um garoto de muita garra que chega para somar muito a Aloha”, conclui Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer. Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Beca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).

 

Angélica Souza

Jornalista

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )