RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Brasil/Mundo

Ex-BBB Lumena diz que sacolas com fezes foram deixadas na porta de seu apartamento em SP

Em vídeo postado no Instagram, a artista chorou e disse que nunca brigou ou discutiu com alguém.

Ex-BBB Lumena diz que sacolas com fezes foram deixadas na porta de seu apartamento em SP
Ex-BBB contou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram — Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A artista e ex-BBB Lumena Aleluia afirmou, na noite da última quinta-feira (16), que duas sacolas com fezes foram deixadas na porta de seu apartamento em um condomínio em São Paulo.

Em nota, a agência Nala Nandê, empresa responsável pela gestão da carreira de Lumena, diz que "nada justifica o ato praticado".

"Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente o moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular", diz o texto.

Segundo a agência, todas as providências estão sendo tomadas e o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditam que, em breve, os responsáveis serão identificados. A Secretaria da Segurança Pública não tem informações sobre como a ocorrência foi registrada.

Em vídeos postados nos stories do Instagram, Lumena chorou muito e disse que ficou muito abalada com a situação. "Me derrubaram com isso hoje".

Ela falou que estava dormindo, quando foi alertada pelo subsíndico do prédio.

"Quando abri a porta estava aquela cena bizarra. Dois sacos de fezes, não dá para saber se é de cachorro ou de humano", disse.

Lumena disse que nunca brigou com ninguém no condomínio ou em nenhum lugar. "Só entro em casa para dormir". Ela afirmou que nunca foi agredida na rua.

"Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, mas na porta de casa?" questionou.

A artista disse que vai para Salvador, na Bahia, ficar com a mãe, e tentar se recuperar da situação.

FONTE/CRÉDITOS: G1

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!