Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Juiz de Fora

Espetáculo infantil “Bailamos” encerra temporada 2025 do Diversão em Cena em Juiz de Fora

Dupla infantil Tiquequê tem 25 anos de história

Isabela Santos de Oliveira
Por Isabela Santos de Oliveira
Espetáculo infantil “Bailamos” encerra temporada 2025 do Diversão em Cena em Juiz de Fora
Nina Jacobi
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A dupla paulista Tiquequê apresenta o espetáculo “Bailamos” gratuitamente no dia 21 de novembro, às 15h, no Teatro Solar, em Juiz de Fora. A sessão, que conta com tradução em Libras e 60 minutos de duração, marca o encerramento da temporada 2025 do programa Diversão em Cena na Zona da Mata. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

Sétimo espetáculo do Tiquequê, “Bailamos” une música, coreografia, percussão corporal e influências de danças brasileiras para retratar, de forma divertida, as pequenas alegrias e situações do cotidiano infantil. A dupla — formada por Diana Tatit e Wem — celebra 25 anos de trajetória em 2026 e acumula mais de 150 milhões de visualizações no YouTube, consolidando-se como referência na música infantil contemporânea.

Criado há 15 anos pela Fundação ArcelorMittal, o programa Diversão em Cena busca ampliar o acesso à cultura por meio de espetáculos gratuitos ou a preços populares. Em 2025, foram realizados 11 espetáculos na região, todos viabilizados por leis de incentivo à cultura e parcerias com produtores locais.

Publicidade

Leia Também:

“Levar cultura aos espaços públicos fortalece vínculos, promove inclusão e amplia oportunidades”, afirma Camila Valverde, diretora-executiva da Fundação ArcelorMittal.

O espetáculo em Juiz de Fora é realizado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, pela Lima Produções Culturais e pelo Governo de Minas Gerais.

Serviço

Espetáculo: “Bailamos” – Tiquequê
Data e horário: 21 de novembro, às 15h
Local: Teatro Solar (Av. Presidente Itamar Franco, 2.104, São Mateus – Juiz de Fora)
Ingresso: gratuito (retirada uma hora antes)
Duração: 60 minutos
Classificação: livre (recomendado a partir de 3 anos)
Acessibilidade: tradução em Libras

👉 Leia a matéria completa através do link do nosso perfil ou acesse www.rcwtv.com.br para mais informações.

🔍 Fique por dentro do que realmente importa em Juiz de Fora e região!
Acompanhe as principais notícias, entrevistas exclusivas, política local, economia e muito mais na RCWTV.

🚨 Atualizações em tempo real, com credibilidade e compromisso com a verdade.

📲 Salve nos favoritos, compartilhe com amigos e siga a RCWTV para não perder nenhuma novidade!

FONTE/CRÉDITOS: Governo de Minas

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Isabela Santos de Oliveira

Publicado por:

Isabela Santos de Oliveira

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR