A enfermeira Mônica Calazans, de 55 anos, primeira pessoa no Brasil a ser vacinada contra a Covid-19, filiou-se ao MDB em São Paulo. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Baleia Rossi.
Segundo Rossi, a filiação de Mônica ocorreu em São Paulo e foi indicação dele ao partido. Ela é pré-candidata a deputada federal.
"Como profissional de saúde que ficou na linha de frente da pandemia no atendimento à população, ela é uma aposta do partido para renovação na Câmara dos deputados. É uma excelente profissional", afirmou Rossi ao g1.
A profissional do Hospital das Clínicas foi imunizada com a primeira dose de CoronaVac no dia 17 de janeiro, minutos após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar o uso emergencial da vacina no país.
Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!
Comentários: