Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Brasil/Mundo

Emater-MG e Motociclistas do Bem unem forças para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Doações serão transportadas para o estado gaúcho neste domingo, com saída programada para as 8h30 da sede da Emater-MG em Belo Horizonte.

Ewertom Caldeira Rodrigues
Por Ewertom Caldeira Rodrigues
/ 70 acessos
Emater-MG e Motociclistas do Bem unem forças para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BELO HORIZONTE (17/5/2024) - A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) anunciou uma parceria com o grupo “Motociclistas do Bem” para ajudar as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

A Emater-MG e a concessionária estão recebendo doações de água, roupas em bom estado, material de limpeza e higiene pessoal. Esses donativos serão transportados pelo caminhão-baú da empresa até o estado gaúcho, no próximo domingo (19/05), às 8h30.

O veículo sairá da sede da Emater-MG, localizada na Avenida Raja Gabaglia, 1626, bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, e será escoltado por um comboio de motociclistas mineiros, demonstrando a solidariedade e o espírito de cooperação entre os cidadãos de Minas Gerais.

Leia Também:

Este esforço conjunto entre a Emater-MG e os “Motociclistas do Bem” é um exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para ajudar aqueles em necessidade. As doações são um gesto de compaixão e solidariedade para com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, que estão enfrentando tempos difíceis.

A saída do caminhão-baú, escoltado pelos motociclistas, está programada para este domingo, 19 de maio, às 8h30. A Emater-MG convida todos que desejam contribuir para esta causa a fazer suas doações e juntar-se a eles neste ato de bondade e solidariedade.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ewertom Caldeira Rodrigues

Publicado por:

Ewertom Caldeira Rodrigues

Estudante de Jornalismo da Uniasselvi, Designer Gráfico, Social Media e Estagiário em Jornalismo

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )