Na noite desta terça-feira, 18, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que um indivíduo estava exibindo uma arma de fogo no bairro Olaria, em Ubá.
Ao realizar averiguação da denúncia, na Rua Jósé Gonçalves Gomes, bairro Olaria, um indivíduo fugiu para dentro de uma casa, foi realizado cerco da residência, e durante buscas no imóvel o indivíduo foi localizado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma munição intacta cal.380, um pino contendo substância semelhante a cocaína e um aparelho celular.
Ainda durante as buscas, foi encontrada escondida dentro de um sofá da mesma residência, uma pistola.380 municiada com 17 munições cal.380 intactas, bem como uma bucha contendo substância semelhante a maconha.
Ao ser realizada busca em um segundo suspeito, foram localizados os seguintes materiais ilícitos: uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.
Diante dos fatos, um homem de 36 anos e um de 18 anos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores e o menor, de 17 anos, foi apreendido por trafico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.