As fichas de inscrição para a Copa Prefeitura de Futebol Amador 2024 serão distribuídas na segunda-feira, 3 de junho, na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), localizada na Rua Custódio Tristão, 11, no bairro Santa Terezinha. A distribuição ocorrerá das 9h às 11h30 e das 14h às 18h, seguindo a ordem de chegada.
Para garantir a ficha, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. As normas detalhadas para a distribuição das fichas estão disponíveis em anexo.
Prioridade para Equipes da Copa CAEM 2024
Equipes que participaram da Copa CAEM de Futebol Amador 2024, que não foram eliminadas ou punidas disciplinarmente, já têm uma ficha reservada na mesma categoria para a Copa Prefeitura de Futebol. Essas equipes devem retirar suas fichas de inscrição no dia 3 de junho.
Além disso, equipes que foram campeãs, vice-campeãs ou ganharam a Taça Disciplina no ano anterior, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, também têm direito a uma ficha de inscrição. Caso a equipe já tenha sido contemplada, a ficha será entregue ao time que ficou imediatamente após os primeiros colocados na Taça Disciplina, dentro da mesma categoria.
Devolução das Fichas
As fichas de inscrição devem ser devolvidas no dia 20 de junho, na Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.
Informações Adicionais
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone: (32) 3690-7845.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.