Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Copa Prefeitura de Futsal 2024: Três Jogos Encerram a 10ª Rodada

Atlética Faefid e Oito F.C. Jardim Glória perdem nos pênaltis; A.E.C São Bernardo é derrotado por Apogeu

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 43 acessos
Copa Prefeitura de Futsal 2024: Três Jogos Encerram a 10ª Rodada
foto: PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última quarta-feira, 29 de maio, três jogos marcaram o encerramento da 10ª rodada da Copa Prefeitura de Futsal 2024. Na categoria adulta masculina, a equipe da Atlética Faefid foi derrotada nos pênaltis pelo Arsenacoll F.C. Na categoria veterana, o A.E.C São Bernardo perdeu por 5 a 2 para a equipe do Apogeu, enquanto o Rezato venceu nos pênaltis a equipe do Oito F.C. Jardim Glória. Ao longo da 10ª rodada, foram realizados 15 jogos, com um total de 65 gols marcados. O boletim completo pode ser conferido em anexo, e o boletim 11 da Copa Prefeitura de Futsal 2024 está disponível neste link.

Copa Prefeitura de Futsal

A competição conta com a participação de mais de 2 mil atletas e membros das comissões técnicas, distribuídos nas categorias Sub-09 e Sub-11 (Masculina, Feminina e Mista), Sub-13 Mista, Sub-15 Masculina, Sub-15 Feminina, Sub-17 Masculina, Sub-17 Feminina, Sub-20 Masculina, Adulta Masculina e Adulta Feminina, além da categoria Veterana. Serão realizadas mais de 300 partidas entre os meses de março e junho, em ginásios cedidos à Secretaria de Esporte e Lazer (SEL): AABB, Colégio Academia, Cascatinha Country Club, Clube Bom Pastor, Ginásio da SEL e Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.

Leia Também:

O objetivo da Copa Prefeitura de Futsal é integrar representantes de diversas camadas sociais do município através da prática esportiva, promover a mobilização e organização comunitária, incrementar a prática do futsal valorizando as equipes locais e regionais, e fortalecer a Liga Juizforana de Futebol de Salão. A copa também visa criar oportunidades para o surgimento de novos atletas de futsal que possam representar Juiz de Fora em competições regionais, estaduais e nacionais, além de oferecer momentos de lazer e integração social.

Outras informações: Secretaria de Esporte e Lazer - (32) 3690-7845

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )