A bola está rolando na Copa Prefeitura de Futsal 2024, e a primeira rodada já deixou sua marca com um total impressionante de 121 gols.
Os jogos inaugurais aconteceram no Ginásio da SEL, Cascatinha Country Club, Ginásio Municipal e no Clube Bom Pastor, totalizando 22 partidas.
Desde sua criação, há mais de 40 anos, pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a Copa tem sido uma fonte de empolgação e competição para a comunidade local e além, com a participação de outros municípios da região.
Mais de 2 mil atletas e membros da comissão técnica estão envolvidos em uma variedade de categorias, desde Sub-09 até a categoria veterana, prometendo mais de 300 jogos emocionantes até junho.
A competição visa não apenas promover o esporte, mas também integrar diferentes estratos sociais da cidade, incentivar a organização comunitária e valorizar as equipes locais e regionais.
Além disso, a Copa busca fomentar o surgimento de novos talentos no futsal, oferecendo oportunidades para representar Juiz de Fora em competições em níveis regional, estadual e nacional, enquanto proporciona momentos de lazer e integração social para toda a comunidade.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.