No sábado, 19, cinco jogos fecharam a 2ª rodada da Copa Prefeitura de Futsal. Na categoria sub-17 feminina, o A.E.C São Bernardo ganhou de 2 a 0 do Clube Bom Pastor e o Sport Club JF - Luci Luci venceu por 9 a 1 o time Rio Pomba. Na categoria sub-15 feminina, o Vila Cruz F.C perdeu de 3 a 4 do Rio Pomba. Já na Sub-20 masculina, o Roma Igrejinha venceu nos pênaltis a equipe do Vila Cruz F.C. Para finalizar, na categoria Sub-17 masculina, o time Bagres F.C venceu nos pênaltis a equipe do River Plate S.A. Na segunda rodada, foram 29 jogos no total e 169 gols.
Copa Prefeitura de Futsal
A Copa Prefeitura de Futsal tem como objetivo integrar, através da prática desportiva, representantes das diversas camadas sociais do município; oportunizar a mobilização e organização comunitária, através da prática desportiva; incrementar a prática do futsal, estimulando e valorizando as equipes locais e regionais, fortalecendo a Liga Juizforana de Futebol de Salão, com grande participação dos clubes; criar oportunidades para o surgimento de atletas de futsal, que possam representar Juiz de Fora em competições na modalidade, em níveis regional, estadual e nacional e oferecer momentos de lazer e integração social.
Nesta semana, acontecem os jogos da terceira rodada e a programação pode ser conferida no link.
Outras informações:
Secretaria de Esporte e Lazer - 3690-7845
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg