Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Com virada no último minuto do tempo normal Bragantino vence Palmeiras e se aproxima do Bot

Palmeiras de olho na semifinal da Libertadores usou um time alternativo

Paulo Rassa
Por Paulo Rassa
Com virada no último minuto do tempo normal Bragantino vence Palmeiras  e se aproxima do Bot
Massa News
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro a série A, jogando em casa o Bragantino venceu de virada a equipe do Palmeiras. Em virtude do jogo de volta da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, a equipe da capital paulista utilizou um time completamente reserva na partida.

A partida começou com o Bragantino a todo o vapor, mas em contra ataque, aos 14 minutos, Endrick foi lançado entre os zagueiros, driblou o goleiro Clayton e finalizou de esquerda fazendo  1x0 para o porco.

Depois do gol o Palmeiras cresceu no jogo e teve ao menos 3 chances para marcar,  com dois chutes na trave e uma finalização de  Richard Rios que de fora da área, chutou no ângulo esquerdo de Clayton que fez grande defesa, espalmando para fora.

Leia Também:

No segundo, o cenário mudou. O Bragantino lançou-se ao ataque e aos 14 minutos empatou o jogo com um gol de penalty. Após cruzamento da esquerda, o lateral direito Vanderlan cortou com a mão e o árbitro Antônio Pereira de Carvalho assinalou a infração. Sacha cobrou forte no meio do gol sem chance para Marcelo Lomba.

Depois do empate o Bragantino encurralou o Palmeiras. Sem conseguir prender a bola no ataque e nem conseguindo contra atacar, a equipe da capital foi recuando cada vez. Em determinados momentos da partida, até parecia conformada com o empate.

Mas, de tanto insistir o Bragantino conseguiu virar o jogo. Em cruzamento de Juninho Capixaba pela esquerda, Lucas Evangelista cabeceou em direção ao gol e Erick dos Santos empurrou para as redes, dando números finais ao jogo.

Com o resultado o Massa Bruta subiu para a vice liderança do campeonato com 45 pontos, 06 pontos atrás do Botafogo que tem 51 e um jogo a menos.

Já o Palmeiras que só pensa no Boca Juniors, permanece da 4ª colocação com 44 pontos, mesma pontuação do Grêmio que está em 3º lugar com uma vitória a mais, 13 contra 12 do Palmeiras.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 

Comentários:
Paulo Rassa

Publicado por:

Paulo Rassa

Doutor em Educação (PUCMinas); Mestre em Gestão Social ( UNABH); Especialista em Treinamento Esportivo (Gama Filho, RJ). Licenciado e Bacharel em Educação Física. Técnico de Futebol de Campo e Futsal. Jornalista

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )