Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Saúde

CISDESTE e IBADE anunciam Concurso Público para 281 vagas em 44 cidades da Região Sudeste

Oportunidade para Diversos Níveis de Escolaridade em Juiz de Fora/MG e Região

Isadora Benetelli
Por Isadora Benetelli
CISDESTE e IBADE anunciam Concurso Público para 281 vagas em 44 cidades da Região Sudeste
Breno Esake
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (CISDESTE), em parceria com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), abre as inscrições para um amplo concurso público, oferecendo 281 vagas imediatas e oportunidades para cadastro de reserva em 44 cidades da região.

Inscrições e Detalhes do Concurso

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de março de 2024 a 18 de abril de 2024, com os valores das inscrições conforme descritos no edital disponível no site do IBADE (www.ibade.org.br). Mais informações podem ser obtidas através do telefone 21 3674-9190 e do e-mail [email protected].

Cargos e Escolaridades Disponíveis

Etapas do Concurso

A primeira fase do concurso consiste em prova objetiva, agendada para o dia 19 de maio de 2024, oportunidade para os candidatos demonstrarem seus conhecimentos e habilidades necessárias para os respectivos cargos.

Cidades Abrangidas pelo Concurso

As 44 cidades que integram o processo seletivo são: Abre Campo, Além Paraíba, Alvinópolis, Andrelândia, Araponga, Astolfo Dutra, Bicas, Bom Jardim de Minas, Carangola, Cataguases, Ervália, Espera Feliz, Fervedouro, Goianá, Ipanema, Jequeri, Juiz de Fora, Lajinha, Laranjal, Leopoldina, Lima Duarte, Manhuaçu, Manhumirim, Matias Barbosa, Matipó, Miraí, Muriaé, Mutum, Patrocínio do Muriaé, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Pomba, Rio Preto, Santana do Manhuaçu, Santos Dumont, São João do Manhuaçu, São João Nepomuceno, São José do Goiabal, Senador Firmino, Teixeiras, Uba, Viçosa e Visconde do Rio Branco.

Com esta iniciativa, o CISDESTE e o IBADE visam fortalecer o quadro de profissionais na área da saúde, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população da região sudeste.

FONTE/CRÉDITOS: CISDESTE
Comentários:
Isadora Benetelli

Publicado por:

Isadora Benetelli

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )