Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Câmara Municipal de Juiz de Fora Inicia Programação do Mês da Mulher no Parque Halfeld

Atendimentos e Informações sobre Violência contra a Mulher são Destaque

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
Câmara Municipal de Juiz de Fora Inicia Programação do Mês da Mulher no Parque Halfeld
Câmara Municipal de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), através do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), deu início à programação em celebração ao mês da mulher com uma série de atendimentos focados em conscientizar as juiz-foranas sobre as diversas formas de violência contra as mulheres. A tenda do CIAM esteve presente no Parque Halfeld na manhã de quarta-feira, 6, e continuará oferecendo seus serviços também na quinta-feira, 7. O tema escolhido para este ano é “Mais Mulheres na Política, Mais Política para as Mulheres”.

Ação Organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

A iniciativa é coordenada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da CMJF, composta pelas vereadoras Laiz Perrut (PT), Cida Oliveira (PT), Tallia Sobral (PSOL) e Protetora Kátia Franco (REDE). A presidente da comissão, vereadora Laiz Perrut, ressaltou a importância da participação feminina na política, destacando que "quando nós mulheres entramos na política nós mudamos a política". Perrut enfatizou o compromisso com a causa, afirmando que as mulheres políticas pensam de maneira diferente, buscando criar leis que efetivamente beneficiem as mulheres e promovam a igualdade de gênero. "A gente quer estar no mesmo patamar de oportunidade dos homens, a gente não quer estar em cima e nem embaixo, onde hoje a gente está", concluiu.

Esta iniciativa marca o início de uma série de atividades e eventos programados ao longo do mês de março, com o intuito de promover a conscientização, o debate e o fortalecimento da luta pelos direitos das mulheres em Juiz de Fora.

Leia Também:

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: Câmara Municipal de Juiz de Fora
Comentários:
Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV,...

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )