Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Brasileirão tem novo líder: Palmeiras assume a ponta com 62 pontos

O time paulista se aproveitou da derrota do Grêmio e dos empates entre Bragantino e Botafogo e Flamengo e Fluminense

Paulo Rassa
Por Paulo Rassa
Brasileirão tem novo líder: Palmeiras assume a ponta com 62 pontos
Verdão WEB
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Botafogo perdeu a liderança do Brasileirão neste domingo, dia 12 de novembro. Líder desde a 3ª rodada, o time carioca que chegou a abrir 13 pontos para o 2º colocado, mas viu essa diferença ser pulverizada nos últimos 5 jogos. Em 15 pontos  disputados o Botafogo conseguiu apenas 01, e não só viu seus concorrentes diretos se aproximarem, como também perdeu a liderança para o Palmeiras.

O time paulista não tomou conhecimento do Internacional e venceu em casa por 3x0, chegando aos 62 pontos na tabela. O Botafogo que empatou com o Bragantino por 2x2 caiu para o 2º lugar chegando aos 60 pontos, enquanto o Bragantino chegou ao 4º lugar com 59. Todavia, para vencer o campeonato o Botafogo precisará de suas forças, visto que tem um jogo a menos. Caso vença os 05 últimos jogos o Botafogo não poderá alcançado por nenhum outro time.

O Grêmio que também poderia ter chegado aos 62 pontos, perdeu em casa por 1x0 para o Corinthians e estacionou na 3ª posição.

Leia Também:

O Flamengo que vinha de 02 vitórias, empatou com o Fluminense e agora ocupa a 6ª colocação com 57 pontos, mesma pontuação do Atlético Mineiro que venceu o Goiás por 2x1 em Belo Horizonte e subiu para o 5º lugar.

O fato negativo da rodada ficou por conta do jogo entre Coritiba e Cruzeiro. O final da partida foi marcado pela anulação do gol de Bruno Rodrigues, que segundo o VAR estava impetido, e em seguida pelo gol do atacante Robson, que pegou de primeira uma bola cruzada na área e abriu o placar em um belo gol.

Depois do gol, a torcida do cruzeiro que estava atrás do gol de Rafael Cabral invadiu o campo para agredir os jogadores cruzeirenses. Neste momento, a torcida do coxa também invadiu o gramado e começou um confronto entre as duas torcidas e uma confusão generalizada.

A partida ficou paralisada  por 30 minutos. Após este prazo, o árbitro Bráulio da Silva Machado reiniciou a partida dando 06 minutos de acréscimo. Contudo, não houve tempo para o empate e a equipe mineira segue na zona de rebaixamento com 37 pontos, mas com 02 jogos a menos que seus concorrentes. O Coritiba por sua vez, chegou aos 29 pontos e ainda tem chances remotas de escapar da degola.

Demais resultados:

Vasco 2x1 América

Bahia 1x1 Athlético

Cuiabá 2x1 Fortaleza

Santos 0x0 São Paulo

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 

 

 

 

Comentários:
Paulo Rassa

Publicado por:

Paulo Rassa

Doutor em Educação (PUCMinas); Mestre em Gestão Social ( UNABH); Especialista em Treinamento Esportivo (Gama Filho, RJ). Licenciado e Bacharel em Educação Física. Técnico de Futebol de Campo e Futsal. Jornalista

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )