Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Botafogo x Grêmio e Flamengo x Palmeiras são os destaques da rodada de meio de semana

Rodada é marca por confrontos diretos pelo título de 2023

Paulo Rassa
Por Paulo Rassa
Botafogo x Grêmio e Flamengo x Palmeiras são os destaques da rodada de meio de semana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Brasileirão 2023 terá mais uma rodada decisiva pelo titulo e contra o rebaixamento nestas quarta e quinta-feira. O destaque fica para os confrontos entre o líder Botafogo ( 59 pontos|) que enfrentará o Grêmio ( 56 pontos) em São Januário. Após 03 derrotas seguidas o Botafogo viu seus adversários se aproximando e a distância para os mesmos praticamente desaparecer. Palmeiras (59 pontos) igualou a pontuação e o Bragantino (58 pontos) perseguem o líder perigosamente. A situação pode piorar caso o time perca para o Grêmio, já que verá outra equipe igualar a sua pontuação e ao depender dos resultados de Palmeiras e Bragantino até mesmo perder a liderança que ostenta desde a  3ª rodada.

Já o Palmeiras que vem de 05 vitórias seguidas enfrentará o Flamengo (53 pontos) no Maracanã. Depois de vencer o Botafogo por 4x3, no Rio de Janeiro a equipe paulista deu mostras que lutará pelo título até a última rodada. Por sua vez, o Flamengo do técnico Tite ainda está na disputa, e precisa vencer o rival paulista para manter acessa a chama pelo titulo de 2023, que salvaria sua frustrante temporada.

O outro concorrente direto ao título é o Bragantino (58 pontos) que enfrenta o São Paulo no Morumbi podendo assumir a liderança caso vença, e Botafogo e Palmeiras não vençam seus confrontos.

Publicidade

Leia Também:

Pela parte debaixo da tabela o destaque fica para o confronto entre  Goiás ( 35 pontos) e Santos ( 38 pontos) em Goiás. Caso vença, a equipe Goiana superará o Vasco ( 37 pontos) que não joga no meio de semana e é o 1º time acima da zona do rebaixamento.

E por fim, o destaque final fica para América x Coritiba. Faltando 5 rodadas para o fim do campeonato, caso empatem o  confronto, e o Goiás vença o Santos, tanto América, quanto Coritiba poderão estar matematicamente rebaixados, após o fim desta rodada.

Confira os confrontos do meio de semana:

Inter x Fluminense -  hoje (19 horas)

América x Coritiba - hoje (19 horas)

Athletico Paranaense x Fortaleza -  hoje ( 20 horas)

São Paulo x  Bragantino - hoje ( 20 horas)

Flamengo x Palmeiras - hoje ( 21h30min)

 

Confrontos de quinta-feira ( 09/11):

Botafogo x Grêmio ( 20 horas)

Bahia x Cuiabá ( 20 horas)

Goiás x Santos ( 19 horas)

Corinthians x Atlético ( 19 horas) 

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: RCWTV
Comentários:
Paulo Rassa

Publicado por:

Paulo Rassa

Doutor em Educação (PUCMinas); Mestre em Gestão Social ( UNABH); Especialista em Treinamento Esportivo (Gama Filho, RJ). Licenciado e Bacharel em Educação Física. Técnico de Futebol de Campo e Futsal. Jornalista

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )