Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Botafogo vence mesmo sem jogar

Destaques para a goleada do Palmeiras sobre o São Paulo e para o Santos que deixou a zona do rebaixamento

Paulo Rassa
Por Paulo Rassa
/ 603 acessos
Botafogo vence mesmo sem jogar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A partida entre Fortaleza e Botafogo foi adiada. Com este fato os adversários diretos do Botafogo poderiam vencer e a distância para o líder diminuiria. Mas não foi o que aconteceu. Bragantino vice-líder com 52 pontos e Flamengo com 50 perderem seus confrontos.

O Massa Bruta perdeu em casa para o Atlético Mineiro ( 2x1) e perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do líder. O Flamengo visitou o Grêmio e perdeu de virada ( 3x2). Após a chegada do técnico Tite  o rubro negro venceu duas partidas e poderia diminuir a distância para 06 pontos.

Todavia,  mesmo sem jogar o Botafogo viu a distância de 07 pontos para o Bragantino ser mantida, e pode vê-la aumentar para 10 pontos, caso vença o Fortaleza. Cabe destacar que a CBF ainda não remarcou esta partida.

Leia Também:

Nos demais jogos, os destaques ficaram para a goleada do Palmeiras por 5x0 no Morumbi e para o Santos que deixou a zona do rebaixamento.

O Palmeiras após ser desclassificado na Copa Libertadores teve uma queda de rendimento. Perdeu para Santos (2x1) e Atlético Mineiro por 2x0. Apesar desta oscilação o Porco retomou o caminho das vitórias e venceu o Coritiba fora de casa por 2x0 e ontem aplicou a maior goleada de sua história contra o São Paulo, em campeonatos brasileiros, vencendo por 5x0. Com o resultado o Palmeiras chegou aos 50 pontos e entra firme pela briga por uma vaga da Copa Libertadores. O time de Abel Braga é o 3º colocado na tabela de classificação.

Após ser goleado, pelo Internacional, em Porto Alegre, por 7x1 o time da baixada venceu o Coritiba por 2x1 e deixou a zona do rebaixamento. O Santos chegou aos 33 pontos e é o primeiro time fora da zona vermelha.

Os outros times que fecham o Z4, junto com o Coritiba perderam suas partidas. O América  com 19 pontos perdeu para o Athletico Paranaense por 3x2,  o Vasco que permaneceu com 30 pontos, perdeu em casa para o Internacional por 2x1 e o Goiás com 31, foi goleado pelo Fluminense por 5x3.

Confira os demais resultados:

Cuiabá 1x1 Corínthians

Cruzeiro 2x0 Bahia

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 

Comentários:
Paulo Rassa

Publicado por:

Paulo Rassa

Doutor em Educação (PUCMinas); Mestre em Gestão Social ( UNABH); Especialista em Treinamento Esportivo (Gama Filho, RJ). Licenciado e Bacharel em Educação Física. Técnico de Futebol de Campo e Futsal. Jornalista

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )