Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

Bombeiros resgatam vítima de capotamento na MG-482

A vítima relatou que seguia sentido Conselheiro Lafaiete- Itaverava quando perdeu o controle da direção e capotou devido à pista estar molhada

Redação
Por Redação
Bombeiros resgatam vítima de capotamento na MG-482
CBMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

No início da madrugada, por volta das 02 horas de sábado, 17, os militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete receberam um chamado urgente através do número de emergência 193. O motivo era um capotamento ocorrido na MG-482, próximo à Fazenda das Palmeiras, onde uma pessoa se encontrava presa às ferragens e inconsciente.

Imediatamente, as equipes de resgate foram deslocadas para o local informado. Ao chegarem, constataram que se tratava de um capotamento envolvendo um veículo modelo Gol/VW, que havia ficado com as rodas viradas para cima após o acidente. O motorista, um jovem de 21 anos do sexo masculino, encontrava-se inconsciente e preso dentro do automóvel.

Com agilidade e seguindo as técnicas de salvamento veicular, os bombeiros estabilizaram o veículo e conseguiram retirar a vítima com segurança. A vítima foi avaliada e imobilizada conforme os protocolos de atendimento.

Publicidade

Leia Também:

Durante o processo de corte do veículo para a retirada da vítima, ela recobrou a consciência, porém, permaneceu sonolenta até a chegada ao hospital. Apesar do impacto do acidente, a vítima, que estava utilizando cinto de segurança, não apresentava lesões aparentes. Ela foi encaminhada ao Hospital Maternidade São José para avaliação médica.

Vale ressaltar que nenhum outro veículo se envolveu no acidente. A Polícia Militar esteve presente no local para tomar as providências necessárias.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Link para o grupo do Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: CBMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )