Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Atlético Mineiro continua líder isolado do Brasileirão na série A

Coritiba é líder na série B disputa emocionante no G4. Tupinambás não venceu ainda no quadrangular do módulo II do futebol mineiro

Redação
Por Redação
Atlético Mineiro continua líder isolado do Brasileirão na série A
Foto: Pedro Souza / Atlético
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na Série B a liderança é do Coritiba com 48 (quarenta e oito pontos), em segundo lugar está o Goiás com  45 ( quarenta e cinco), na terceira posição o Botafogo com 44 (quarenta e quatro) e na quarta posição o CRB também com 44 (quarenta e quatro) pontos. O Vasco da Gama ocupa a nona posição com 34 (trinta e quatro) e o Cruzeiro na 13 colocação com 31 (trinta e um) pontos. A 25ª ( vigésima quinta rodada) de um total de 38, já está sendo realizada e tivemos os seguintes resultados:
Vasco da Gama  1 x 1 Cruzeiro
Guarani 2 x 0 Remo
Brasil de Pelotas 0 x 1 CRB 
Avaí 1 x 0 Goiás
Sampaio Corrêa 2 x 2 Brusque
Vila Nova 0 x 0 Confiança
Náutico 1 x 2 Londrina
Nesta quarta- feira 22 setembro jogam 
EC Vitória x Coritiba - 19 horas
Operário x Ponte Preta - 21h30 horas
Fechando a rodada jogam nesta quinta-feira dia 26 setembro CSA x Botafogo, ás 19 horas

TAÇA LIBERTADORES

Palmeiras e Atlético Mineiro empataram em 0x0 com Hulk perdendo penalidade máxima, foi um jogo truncado e muito pegado entre os jogadores e o árbitro distribuiu cartões amarelos pra conter o ímpeto e jogadas mais acirradas entre os atletas. As duas equipes voltam a jogar em Belo Horizonte , na terça-feira dia 28 setembro, hoje o Flamengo enfrenta o barcelona de Guayaquil, ás 21h30 no Maracanã e jogo de volta está marcado para a quarta-feira dia 29 setembro. O time brasileiro caso  não seja surpreendido poderá tirar proveito de estar jogando em casa e construir um placar que lhe vantagens de administrar o jogo da volta.

Leia Também:

MÓDULO II

No Módulo II do Campeonato Mineiro, que apontará as duas equipes que irão compor o Módulo I em 2022 no futebol de Minas Gerais, tem Democrata-GV, Vila Nova de Nova Lima, Nacional de Muriaé e Tupinambás de Juiz de Fora. A situação do time de Juiz de Fora é delicada, porque ainda não conseguiu vencer no quadrangular e precisa vencer seus dois compromissos e ainda torcer por resultados negativos tantos do Democrata-GV e do Vila Nova e também do nacional de Muriaé, que estão na frente do baeta e com folga. Democrata e Vila Nova somam 7 (sete) pontos, Nacional de Muriaé 5 (cinco) pontos e o Tupinambás 2 (dois) pontos. O Tupinambás joga neste sábado, 25 setembro, 18 horas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, ás 18 horas  contra o Vila Nova é tudo ou nada só a vitória interessa ao Leão do Poço Rico, caso o Vila Nova vença já estará no Módulo I em 2022, o outro jogo entre Democrata-GV x Nacional de Muriaé, será realizado na terça-feira, dia 27 setembro, em Governador Valadares, o Pantera como diz o mineiro está com a faca e o queijo na mão se vencer coloca a goiabada e vai comemorar o acesso ao Módulo I. Essa rodada se o Vila Nova vencer como também o Democrata-GV, a última rodada será apenas pra cumprir tabela, mas, futebol tem suas surpresas.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: FERNANDO LUIZ BALDIOTI - O REPÓRTER FELIZ
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )