O Atlético-MG tem uma missão importante pela frente: quebrar a escrita com o Cruzeiro na Arena MRV. O clube, que já conquistou títulos e teve um retrospecto positivo na nova casa, ainda não conseguiu vencer o rival no local. A oportunidade para mudar esse cenário será no sábado, às 21h, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde a inauguração da Arena MRV, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram três vezes, com duas derrotas e um empate para o Galo. A última vez que o Atlético-MG ficou quatro jogos sem vencer o Cruzeiro como mandante foi entre 2015 e 2016, com três derrotas e um empate.
Para evitar repetir essa marca, o clube precisa de uma vitória no sábado. Se conseguir, será a primeira vitória do time na Série A deste ano, já que até agora o Atlético empatou dois jogos, contra Corinthians e Criciúma.
Apesar da marca incômoda, o Atlético-MG se apega ao triunfo como visitante, no Mineirão, que confirmou o título Mineiro da equipe. Para o diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, o fato de jogar em casa não deve ser um peso para o Alvinegro. “Jogar em casa não pode ser um peso, pelo contrário. É a nossa força. Sabemos da evolução, da capacidade da equipe”, afirmou.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.