Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Justiça

Após 2 anos desaparecida no RS , advogada Alessandra Dellatorre é encontrada morta

Os pais da advogada dizem que somente o que se pode fazer nessa situação é orar, nada mais além disso.

Redação
Por Redação
/ 65 acessos
Após 2 anos desaparecida no RS , advogada Alessandra Dellatorre é  encontrada morta
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira (18),após quase dois anos do desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre , a Polícia Civil localizou  o corpo da vítima . E foi encontrado numa área de mata entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul  e segundo as autoridades não há indicativos  de crimes , mas a Polícia ainda investiga a causa da morte.A  família dela ainda tinha esperanças de ela estar viva , a advogada  tinha 29 anos quando desapareceu e seus pais até chegaram a colocar anúncio de recompensa de 15 mil, nas redes sociais ,   para quem a encontrasse ou tivesse alguma informação dela e a data oficial de sua morte foi considerada  em 16 de julho de 2022.

 Segundo a família , a advogada saiu para caminhar  na Avenida Unisinos, em São Leopoldo, não levou celular nem documentos, imagens de camera de segurança mostraram ela de moletom preto e calça e após isso foi vista pela última vez numa area de vegetação alta ,e  assim logo depois ,cartazes foram espalhados nas ruas, a fim de encontrá-la. O velório de Alessandra Dellatorre será amanhã, quarta (19) , às 15h, no Cemitério Ecumênico Cristo Rei, em São Leopoldo.

  Um ano após o desaparecimento dela, uma missa foi celebrada em nome de Alessandra .A advogada deixará saudades à família principalmente e o maior sonho do namorado dela era rever a companheira e a vida segue para a família dela, mas sempre com aquela saudade forte  e uma mistura de sentimentos.E os pais dela se pronunciaram : "Por mais que a razão apontasse para o pior, a fé e a esperança lutavam para não aceitar. Finalmente, o corpinho dela foi encontrado onde menos se esperava. Passaram-se 23 meses e 1 dia até termos a pior notícia possível".

Leia Também:

Reflexões sobre : Realmente a vida é um sopro , poder compartilhar de momentos com a família é uma coisa que não tem preço , é valioso demais estar sempre com quem amamos .

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )