Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

América enfrenta rebaixamento iminente após derrota para o Coritiba

Time americano não consegue evitar a queda à Série B em 2024

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
/ 88 acessos
América enfrenta rebaixamento iminente após derrota para o Coritiba
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, o estádio Independência testemunhou um momento de desolação para os torcedores do América. Após três temporadas consecutivas na Série A, o Coelho enfrentará a Segunda Divisão em 2024. A matemática é implacável, e a derrota por 3 a 0 para o Coritiba selou o destino do time, que se tornou o primeiro a ser matematicamente rebaixado.

A equipe americana lutou arduamente, mas os números contam uma história implacável. Com apenas 21 pontos conquistados em 33 jogos, o América não pode mais alcançar uma posição segura na tabela, chegando no máximo a 36 pontos - uma pontuação insuficiente para escapar da zona de rebaixamento.

O América encontra-se na última posição do Brasileirão, e seus problemas defensivos têm sido um fator decisivo. Com 69 gols sofridos, a equipe ostenta a defesa mais vazada da competição. Enquanto o ataque conseguiu balançar as redes adversárias 38 vezes, as vitórias foram escassas. Até o momento, o time acumula 20 derrotas, nove empates e apenas quatro vitórias, tornando a situação ainda mais desafiadora.

Leia Também:

Esta temporada tem sido uma montanha-russa emocional para os torcedores do América, que agora enfrentam a dura realidade do rebaixamento iminente. No entanto, como no esporte, o futebol também é feito de altos e baixos. A esperança permanece para o futuro, à medida que o Coelho busca se reerguer e voltar à elite do futebol brasileiro.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )