Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

Acidente de trânsito na linha férrea deixa duas mulheres feridas

Maquinista tentou frear a composição a tempo. Vítima não conseguiu relatar às autoridades o que houve

Redação
Por Redação
Acidente de trânsito na linha férrea deixa duas mulheres feridas
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de quinta-feira (01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol e uma composição férrea no Bairro São Sebastião, em Santos Dumont, Minas Gerais.

Detalhes do acidente e estado das vítimas

No local, foi constatado que o veículo Gol colidiu com a composição férrea. No momento do acidente, uma mulher de 75 anos estava dentro do automóvel e apresentava um pequeno sangramento na parte superior do rosto, mas estava consciente. A condutora do veículo, uma mulher de 60 anos, já estava fora do automóvel e não apresentava lesões aparentes, porém queixava-se de fortes dores no peito. As vítimas receberam atendimento do SAMU no local.

Relato do maquinista e tentativa de evitar a colisão

A condutora do veículo, devido ao estado de nervosismo, não conseguiu relatar o que havia ocorrido. Foi feito contato com o maquinista do trem, um homem de 34 anos, que informou que a composição partiu de Dias Tavares e, ao se aproximar do local do acidente, estava a uma velocidade aproximada de 39 km/h e acionou a buzina três vezes antes de chegar à passagem de nível. No entanto, o veículo que estava próximo não parou.

Publicidade

Leia Também:

O maquinista tentou evitar a colisão acionando os freios de emergência, mas não conseguiu parar a composição férrea a tempo.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw.

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )