Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Ação rápida da PM resulta na prisão do autor de homicídio em Santos Dumont

Na manhã de hoje (26), a Polícia Militar de Santos Dumont foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no Bairro Glória. O crime ocorreu durante a madrugada.

Redação
Por Redação
Ação rápida da PM resulta na prisão do autor de homicídio em Santos Dumont
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O caso iniciou quando os profissionais de saúde do SAMU foram chamados para atender a um homem de 27 anos que estava gravemente ferido. A vítima apresentava um forte pneumotórax e estava inconsciente, necessitando de massagem cardíaca. Apesar dos esforços da equipe médica, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As investigações da Polícia Militar revelaram que a vítima havia chegado em casa acompanhada de um homem de 47 anos, por volta das 4h30. Segundo informações obtidas, os dois já haviam tido um desentendimento anteriormente e permaneceram dentro do imóvel por algum tempo. Poucos minutos depois, a vítima foi encontrada caída no chão, gemendo de dor, e o SAMU foi acionado.

Diante dos indícios e das informações obtidas, as equipes policiais iniciaram diligências em busca do autor do crime. Foram realizadas buscas em possíveis locais de fuga e esconderijos, incluindo áreas conhecidas por atividades ilícitas. Após intensa busca, o suspeito foi encontrado escondido em meio a um matagal no próprio Bairro Glória.

Publicidade

Leia Também:

Inicialmente, o suspeito negou envolvimento no crime, porém, acabou confessando ter tido um desentendimento com a vítima. Ele afirmou que agiu em legítima defesa, sem saber que a vítima havia falecido posteriormente.

O autor do homicídio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia local. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários, liberando o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Participe do nosso grupo no WhatsApp para receber as principais notícias em tempo real. Clique aqui para participar.

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )