Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Brasil/Mundo

8 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista

OEC, DSM, Leve, Jeitto, 123Qred, Nord Research, Champs Law e Globus Seguros são as empresas com seleções abertas

Redação
Por Redação
8 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista
Freepik
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As empresas OEC, DSM, Leve, Jeitto, 123Qred, Nord Research, Champs Law e Globus Seguros estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

A OEC abriu as inscrições para o programa de estágio de férias. São 63 vagas em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, para estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de Engenharia Civil (25 vagas), Engenharia Mecânica (10), Engenharia Elétrica (7), Engenharia Ambiental (3), Engenharia de Automação (1), Administração (9), Ciências Contábeis (4), Ciências da Computação / T.I. (2), Arquitetura (1) e Psicologia (1).

As atividades ocorrem durante o período das férias acadêmicas e têm duração de um mês, podendo ser renovadas por mais um mês. Também há possibilidade de evolução para estágio regular, expandindo a jornada para até dois anos.

Além da bolsa-auxílio de R$ 1.595,00, os estagiários terão direito a vale-refeição ou alimentação no refeitório local, vale-transporte ou transporte local e seguro de vida. As inscrições devem ser feitas até 17 de outubro pelo site www.oec-eng.com. Veja onde estão as oportunidades:

 

  • Rio de Janeiro (24 vagas) – atuação no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para a Marinha (4 vagas para Engenharia Civil, 2 para Mecânica, 2 para Elétrica, 1 para Ambiental e 1 para Arquitetura); e na Termelétrica de Santa Cruz (3 para Engenharia Elétrica, 3 para Mecânica, 1 para Engenharia de Automação e 1 para Ciências Contábeis).
  • Minas Gerais (20 vagas) – vagas se dividem entre as obras de construção de unidades básicas de saúde para a prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (9 vagas para Engenharia Civil, 2 para Administração e 1 para Engenharia Ambiental); uma fábrica de medicamentos em construção na cidade de Montes Claros (2 vagas para Engenharia Civil e 2 para Administração); e o novo sistema de abastecimento de água de Montes Claros (2 vagas para Engenharia Civil e 2 para Mecânica).
  • São Paulo (10 vagas) – há vagas para atuação no escritório da OEC, no Parque da Cidade, zona Sul. São 2 vagas para Administração, 2 para Ciências da Computação/TI, 2 para Ciências Contábeis, 1 para Engenharia Civil e 1 para Psicologia. Na base do Projeto Petroquímicas, em Santo André, são 1 vaga para Engenharia Mecânica e 1 para Engenharia Elétrica.
  • Santa Catarina (5 vagas) – os estudantes atuarão no Terminal Gás Sul. Serão 2 vagas para Engenharia Civil, 2 para Administração e 1 para Engenharia Ambiental.
  • Bahia (4 vagas) – As vagas são para atuar em atividades de manutenção industrial na área petroquímica, sendo 2 para Engenharia Mecânica, 1 para Elétrica e 1 para Administração.

 

DSM

 

A DSM abriu inscrições para o Programa de Estágio, que oferece 30 vagas e aceita inscrição de estudantes de todos os cursos universitários com previsão de se formar entre janeiro de 2024 e janeiro de 2025. Os selecionados terão direito a cursar inglês e, aqueles que já tiverem conhecimento avançado no idioma, podem optar pelo espanhol.

Os selecionados terão como benefícios como auxílio transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, birthday off, Gympass. As inscrições vão até 22 de outubro pelo site www.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm/

 

Leve

 

A Leve abriu oito vagas para desenvolvedor Full Stack Python Sênior, especialista em geração de demanda, executivo de vendas (Inside Sales), estágio em gente e gestão, UX/UI designer sênior, consultora financeira (2 posições), assistente administrativo, analista de suporte e cobrança. Entre os benefícios estão vale refeição/alimentação, plano de saúde e auxílio educação. O local de trabalho é na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, e o modelo é híbrido. Para se inscrever é necessário enviar currículo/linkedin para: [email protected].

 

Jeitto

 

O Jeitto está em busca de sete novos profissionais, sendo três para a área de crescimento e receita, dois para inteligência artificial – IA, um para tecnologia e um para o setor financeiro. Os interessados devem se cadastrar por meio da plataforma https://new.solides.com/dashboard/profilerAnalytics

 

123Qred

 

A 123Qred tem vagas para as áreas de customer success, tecnologia, estratégia e finanças. Os interessados devem enviar seus currículos para: [email protected], colocando o nome da posição como título do e-mail.

 

Nord Research

 

A Nord Research tem três vagas, uma para o cargo de social media (marketing) no modelo remoto; uma de estágio em asset management; e uma em equity trader buy side, ambas no formato presencial no Itaim Bibi, na capital paulista. Para as vagas de Social Media e Estágio em Asset Management, é possível se candidatar por meio do link https://nordresearch.gupy.io/. Já para a vaga de Equity Trader, o processo seletivo está ocorrendo pelo link https://www.linkedin.com/jobs/view/2711763789

Champs Law

 

O Champs Law tem três vagas abertas para a área jurídica: duas para Societário/M&A e uma para Regulatório CVM/Compliance CVM, todas para nível pleno. As vagas são para trabalho no modelo híbrido. Os interessados devem se inscrever no e-mail: [email protected].

 

Globus Seguros

 

A Globus Seguros está com sete vagas abertas. Como o formato de trabalho é home office, os candidatos podem residir em qualquer lugar do país. As vagas são para as áreas comercial, account benefícios e tecnologia - DEV/UX e design. Para se inscrever é necessário enviar currículo por e-mail: [email protected]

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )