Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Giro de Notícias

"2 Anos Sem Conta Cemig": clientes têm até quinta-feira (31/8) para participar do próximo sorteio

Promoção estimula adesão aos meios de pagamento e atendimento digitais e proporciona até dois anos de faturas pagas

Waleska Saraiva
Por Waleska Saraiva
/ 229 acessos
Guilherme Dardanhan
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A promoção "2 Anos Sem Conta Cemig" continua premiando clientes da companhia em todo o estado. Trata-se de um incentivo para que o cliente possa aderir às formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela Cemig. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção, o cliente concorre a até dois anos de faturas pagas e passa a utilizar as formas mais cômodas, modernas e seguras de quitação de contas e de atendimento. Para concorrer ao próximo prêmio, cujo sorteio será realizado no dia 13/9, os clientes podem se cadastrar até o dia 31/8. 

A promoção ficará ativa até o fim de 2023. Serão 64 ganhadores ao longo do ano, com quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos. 

Para receber números da sorte e participar dos sorteios da promoção, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal no endereço cemig.com.br/2anossemconta. São várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios.  

Leia Também:

É o que explica o gerente de Recuperação de Receita da Cemig, Wellington Cancian. “Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga”, comenta. “Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, completa Cancian. 

E não é só isso: cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do PIX impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, conclui o gerente. 

Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com PIX ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code PIX, acesse o site da promoção.   

Sorteados

Desde o lançamento da campanha, no último mês de maio, a Cemig já premiou 24 pessoas em todo o estado. Para marcar o sucesso da iniciativa, a companhia reuniu, na última segunda-feira (28), os ganhadores contemplados nos primeiros seis sorteios em um evento comemorativo. O encontro foi realizado na sede da Cemig, em Belo Horizonte, e contou com a presença dos sorteados que residem na capital e na Região Metropolitana.   

Priscila Rezende é uma das ganhadoras da promoção que participou do encontro na sede da Cemig. Ela recebeu seu número da sorte ao substituir a fatura de energia em papel pela versão digital, que é enviada todos os meses por e-mail. "Já faz dois meses que não pago conta de luz. É mais um dinheirinho na conta, que pode ser usado em outros planejamentos. Acho bem legal, é uma sensação muito boa", comemora a ganhadora. 

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #cemig, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: SECOM - Superintendência de Imprensa
Comentários:
Waleska Saraiva

Publicado por:

Waleska Saraiva

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )