Aguarde, carregando...

Domingo, 26 de Abril 2026
Juiz de Fora

10º Torneio Leiteiro de Angolinha começa nesta quinta com programação gratuita e shows ao vivo

Evento contará com ordenhas, cavalgada, atividades recreativas, premiações e transporte especial até domingo (10)

Lauren Delgado
Por Lauren Delgado
10º Torneio Leiteiro de Angolinha começa nesta quinta com programação gratuita e shows ao vivo
Prefeitura de Juíz de Fora
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A 10ª edição do Torneio Leiteiro de Angolinha começa nesta quinta-feira, 7 de agosto, com uma programação variada e gratuita voltada para toda a comunidade. O evento acontecerá até o domingo, dia 10, no campo de futebol da comunidade de Angolinha, e contará com competições leiteiras, shows ao vivo, cavalgada, recreações e entrega de prêmios para os produtores participantes.

A abertura oficial está marcada para as 21h, com show do cantor Guto Costa em seguida. O torneio integra o calendário anual de eventos da Prefeitura de Juiz de Fora e será o 11º encontro promovido neste ano. Na próxima semana, a programação será encerrada com o Torneio Leiteiro de Vila Almeida.

Programação inclui shows, lazer e transporte gratuito

Publicidade

Leia Também:

Durante os quatro dias de evento, o público poderá acompanhar as ordenhas, que iniciam na noite de quinta e seguem até a manhã de domingo, além de atrações culturais e recreativas. No sábado, 9, o projeto JF Lazer estará presente a partir das 14h com brincadeiras e atividades para crianças e famílias.

Para garantir o acesso da população ao local, a linha de ônibus 523 – Monte Verde terá reforço com horários especiais estendidos até Angolinha. Confira os horários:

Quinta-feira (07/08):

  • Saída do Centro: 19h

Sexta-feira (08/08):

  • Saída do Centro: 19h

  • Retorno de Angolinha: 00h40

Sábado (09/08):

  • Saída do Centro: 20h05

  • Retornos de Angolinha: 00h30 e 2h30

Programação completa do Torneio Leiteiro de Angolinha

Quinta-feira (07/08)

  • 14h – Chegada dos animais

  • 19h – Primeira esgota (retirada do leite)

  • 20h – Missa

  • 21h – Abertura oficial

  • 22h – Show com Guto Costa

Sexta-feira (08/08)

  • 8h – Primeira ordenha

  • 19h – Segunda ordenha

  • 22h – Show com Hugo e Alex

Sábado (09/08)

  • 8h – Terceira ordenha

  • 13h – 3º Encontro de Cavaleiros e Amazonas

  • 13h30 – Show com Alessandra Barbosa e João Ligeiro

  • 14h – Projeto JF Lazer

  • 19h – Quarta ordenha

  • 22h – Show com Os Pereirinhas

  • 00h – Show com Bruno Falcão

Domingo (10/08)

  • 8h – Quinta ordenha

  • 11h – Entrega da premiação aos produtores

  • 13h – Show de prêmios

  • 16h – Encerramento

Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular!
rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais

FONTE/CRÉDITOS: PREFEITURA DE JUÍZ DE FORA
Lauren Delgado

Publicado por:

Lauren Delgado

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor. Graduanda em Jornalismo, com atuação como Social...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR