A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público, a partir das 15h desta quarta-feira, 24, as notas do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) referentes à edição de 2024. Com a aplicação nos dias 9 e 10 de dezembro de 2023, o processo alcançou um recorde de mais de 43 mil inscritos. A divulgação das notas permitirá aos candidatos avaliarem suas chances para as 2.303 vagas disponíveis nos dois campi da UFJF nesta edição.
No campus de Juiz de Fora, foram ofertadas 1.903 vagas distribuídas em 66 cursos, enquanto em Governador Valadares, 400 vagas foram disponibilizadas em dez cursos. O resultado final, contendo a lista de aprovados no Pism e no Vestibular de Música, será publicado em 19 de fevereiro no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).
Recursos e matrícula
Os candidatos podem interpor recursos sobre suas notas nesta quinta-feira, 25, pela Área do Candidato no site da Copese, das 9h às 16h. Para apresentar recurso, é necessário efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$24 por conteúdo. Cada candidato poderá solicitar a revisão de, no máximo, dois conteúdos. Informações detalhadas sobre os procedimentos para pedido de recurso estão disponíveis no edital completo.
Os aprovados pelo Pism e Vestibular de Música devem ficar atentos aos prazos e à documentação necessária para a matrícula. O cronograma com todas as informações sobre esta etapa será divulgado a partir de 26 de janeiro no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).
Módulos I e II
As notas das provas dos Módulos I e II do Pism serão divulgadas em 22 de março, com o resultado final previsto para 5 de abril. Todas as informações estarão disponíveis na página da Copese.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].
Gostou da matéria? Compartilhe com os familiares e amigos!
Receba notícias da RCWTV no WhatsApp!
Fique atualizado com as principais notícias que movem nosso site! Clique aqui e participe do nosso grupo!
Comentários: