O Tupi FC fez um treino longo na manhã dessa terça-feira (22), no Estádio Salles Oliveira. O técnico Roberval Davino comandou um coletivo utilizando todos os atletas. A atividade teve a duração de mais de 90 minutos. Os jogadores de linha se aqueceram trabalhando em espaços curtos e com poucos toques, usando gols bem pequenos, marcados com os cones. Os goleiros treinaram várias situações reais de jogo.
No coletivo, quem chamou atenção foi a chuva, que começou leve e acompanhou a intensidade do treino. No final da atividade o campo estava bem molhado. Mesmo sob forte chuva os zagueiros Emerson, Douglas Nunes, Matheus Mega e Thiago Moura fizeram uma hora extra em campo. Os goleiros também aproveitaram o embalo e foram para o chuveiro mais tarde.
O Galo Carijó confirmou hoje um jogo-treino para este sábado (26) contra o Nacional, em Muriaé. A partida terá início às 10h30.
