RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Região

Tratores são recuperados em ação policial conjunta no Sul do estado

Com a ajuda de um drone, os policiais recuperaram o primeiro trator, que estava escondido em um matagal.

Tratores são recuperados em ação policial conjunta no Sul do estado
PCMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar resultou na recuperação de dois tratores, objetos de crimes cometidos no Sul do estado. O primeiro veículo, avaliado em R$ 180 mil, havia sido furtado na noite da última segunda-feira (9/5), na zona rural de Alpinópolis, sendo localizado no dia seguinte. Já o segundo, no valor de R$ 100 mil, foi roubado na cidade de Machado.

Com a ajuda de um drone, os policiais recuperaram o primeiro trator, que estava escondido em um matagal. Assim, a equipe da PCMG passou a monitorar a área onde o veículo estava, a fim de identificar o responsável pelo crime. Após horas de acompanhamento, na tarde dessa quarta-feira (11/5), um homem de 21 anos, natural de Alpinópolis, foi abordado pelos policiais, ocasião em que confessou ter sido contratado para retirar o trator daquele local.

 

Em posse do rapaz, foi localizada a chave de um caminhão, veículo que estava estacionado em um posto no município de Passos. Os policiais se deslocaram para o endereço, encontrando escondido na carroceria do veículo outro trator, que havia sido roubado na noite anterior (10/5), na zona rural de Machado. Também foi localizado o facão utilizado no roubo.

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional em Passos, onde foi ouvido. As investigações prosseguem visando à identificação de todos os responsáveis pelo crime, assim como para a recuperação de outros veículos.

 

.

FONTE/CRÉDITOS: PCMG

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!