Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

"Tragédia em Rio Claro: Mulher Morre Após Acidente Doméstico ao Fritar Ovo"

"Elisângela Oliveira de Jesus, 33 anos, Sofreu Queimaduras Graves em Incidente com Óleo Quente"

Victor Emmanuel
Por Victor Emmanuel
Metrópoles
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Mulher morre após acidente doméstico ao fritar ovo em Rio Claro

Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, faleceu na última segunda-feira, 26 de fevereiro, na Santa Casa de Limeira, interior de São Paulo. O trágico incidente ocorreu após um acidente doméstico enquanto Elisângela tentava fritar um ovo em sua residência em Rio Claro, cidade vizinha a Limeira.

Segundo relatos preliminares, Elisângela estava aquecendo óleo em uma frigideira e colocou um ovo em um copo antes de prepará-lo. Suspeita-se que o copo contivesse água, o que provocou um incêndio quando o ovo foi colocado na frigideira quente. As chamas atingiram Elisângela e suas roupas, resultando em queimaduras graves.

Leia Também:

Apesar dos esforços do marido da vítima em apagar o fogo e solicitar ajuda, Elisângela sofreu queimaduras significativas. Ela foi inicialmente atendida em um hospital local e posteriormente transferida para a ala de queimados da Santa Casa de Limeira.

Elisângela passaria por uma cirurgia, porém, infelizmente, acabou falecendo após sofrer uma parada cardíaca. Ela deixa para trás uma filha de apenas 1 ano e 8 meses.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, segundo o relato do marido, o acidente ocorreu devido a um descuido no qual Elisângela jogou um copo de água na panela com óleo quente. O caso foi registrado como morte acidental no Plantão da Delegacia Seccional de Limeira, e um exame necroscópico foi requisitado para a vítima.

A Santa Casa de Limeira não forneceu detalhes adicionais sobre o caso. O enterro de Elisângela está marcado para as 17h desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Itirapina.

Este incidente trágico serve como um lembrete da importância da segurança e do cuidado ao lidar com objetos quentes na cozinha e em outros ambientes domésticos. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Elisângela neste momento difícil.

 
 
 
 
Comentários:
Victor Emmanuel

Publicado por:

Victor Emmanuel

Aluno do sétimo período de jornalismo da Estácio

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )