Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Tiroteio e Apreensão de Drogas Marcam Noite em São João del-Rei

Polícia Militar intercepta veículo após disparos e encontra adolescentes com drogas no Bairro Matosinhos

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 39 acessos
Tiroteio e Apreensão de Drogas Marcam Noite em São João del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de segunda-feira, 3 de junho, por volta das 21h05, a Polícia Militar de São João del-Rei foi acionada após ouvir vários disparos de arma de fogo durante patrulhamento no Bairro Lombão. Chegando ao local, os policiais foram informados de que os tiros teriam sido disparados de dentro de um veículo.

Durante o rastreamento, a equipe localizou o veículo suspeito estacionado em frente a uma residência no Bairro Matosinhos, onde um indivíduo foi visto desembarcando e entrando na casa. O veículo então saiu do local de forma brusca, sendo abordado pelos policiais pouco depois.

Dentro do carro, foram encontrados um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos. O veículo apresentava várias perfurações de disparos de arma de fogo, no vidro traseiro, lateral esquerda e na placa traseira.

Leia Também:

Na residência em questão, foi encontrado um adolescente de 17 anos ferido por disparos, que foi socorrido, atendido e liberado em seguida. Segundo informações, a vítima estava junto com o menor de 16 anos no veículo quando, ao passarem pelo Bairro Bom Pastor, encontraram um indivíduo que, ao passar por eles, efetuou os disparos. O jovem de 18 anos havia entrado no carro no caminho para a residência.

Durante buscas na residência, a polícia abordou um adolescente de 17 anos e outros indivíduos, encontrando 133 pedras de crack, um tablete de maconha do tamanho de uma barra de sabão, e cinco papelotes de cocaína.

A Central de Operações também recebeu denúncias de que o veículo havia ido ao local para efetuar disparos contra um jovem de 22 anos, que revidou atirando contra o carro. O jovem foi procurado em sua residência, mas não foi encontrado.

Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, e o veículo foi removido do local.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )