Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Curiosidades

"Táticas Extravagantes na Busca pela Juventude: O Protocolo de Bryan Johnson"

"Explorando as Medidas Extremas e Controvérsias em Torno do Protocolo Blueprint do Empresário Bryan Johnson"

Victor Emmanuel
Por Victor Emmanuel
/ 130 acessos
G1
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O empresário Bryan Johnson tem adotado um conjunto de práticas extravagantes em sua busca por retardar o envelhecimento e alcançar uma saúde ótima. Conhecido como Protocolo Blueprint, seu regime inclui uma série de medidas incomuns, como o consumo diário de mais de 100 comprimidos, uma dieta rigorosa que limita a ingestão calórica a 2.000 calorias por dia e a última refeição do dia às 11h da manhã. Além disso, Johnson expõe seu rosto diariamente a luz infravermelha, utiliza um anel peniano para monitorar ereções noturnas e segue uma rotina de sono rigorosa, acordando às 4h30 e indo dormir às 20h30.

O Protocolo Blueprint também envolve o uso de suplementos e produtos vendidos por Johnson sob sua marca, Blueprint, que prometem ajudar a prolongar a vida. No entanto, especialistas médicos expressaram preocupações sobre a segurança e eficácia dessas práticas, alertando que o uso excessivo de suplementos e dietas extremamente restritivas pode causar mais danos do que benefícios à saúde.

Além disso, não há evidências científicas que sustentem a eficácia dos produtos vendidos por Johnson em aumentar a longevidade. Embora Johnson pareça estar determinado em sua busca pela juventude e longevidade, críticos questionam a falta de fundamentação científica por trás de suas práticas.

Publicidade

Leia Também:

Em meio a suas tentativas de prolongar a vida, Bryan Johnson também enfrentou controvérsias pessoais, incluindo sua separação da cineasta Taryn Southern e alegações de manipulação emocional e promessas não cumpridas. Apesar das críticas, Johnson parece estar focado no futuro e nas possíveis percepções de suas práticas por gerações futuras.

 
 
 
Comentários:
Victor Emmanuel

Publicado por:

Victor Emmanuel

Aluno do sétimo período de jornalismo da Estácio

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )