RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Marco de 2025
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Brasil/Mundo

SP: duas pessoas morrem após queda de aeronave em canavial

Aeronave de asa-fixa caiu por volta das 11h30 da manhã em um canavial localizado na Estrada Municipal Zulmira Coelho Miranda de Oliveira.

REDAÇÃO
Por REDAÇÃO
SP: duas pessoas morrem após queda de aeronave em canavial
© Paulo Pinto/Agência Brasil
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Duas pessoas morreram hoje (15) após a queda de uma aeronave de asa-fixa na cidade de Quadra, próxima a Itapetininga e Tatuí, no interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã.

Segundo informações da Defesa Civil, a queda ocorreu em um canavial, localizado na Estrada Municipal Zulmira Coelho Miranda de Oliveira. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Leia Também:

As equipes de resgate estão neste momento no local. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham no atendimento dessa ocorrência.

Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp  e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.  

Rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv,  #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais.

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )