RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Esporte

SEL abre inscrições para o XXVII Jogos Intercolegiais edição 2022

O desfile de abertura será realizado em 3 de junho, no Sport Club Juiz de Fora.

SEL abre inscrições para o XXVII Jogos Intercolegiais edição 2022
PJF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estão abertas as inscrições para as instituições do Ensino Médio e Fundamental das escolas municipais, estaduais, federais e privadas de Juiz de Fora participarem dos XXVII Jogos Intercolegiais Edição 2022, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), retomando após dois anos sem competições devido à pandemia. O desfile de abertura será realizado em 3 de junho, no Sport Club Juiz de Fora. A concentração das equipes será às 14h, e o desfile de abertura às 15h. Natação e judô serão as primeiras modalidades da competição.

O passo a passo da inscrição pode ser conferido no arquivo em anexo. A inscrição geral é feita pelo diretor da instituição, ou pelo responsável designado pela direção escolar. Após essa inscrição geral, as escolas estão aptas a realizarem as inscrições por modalidade no momento em que cada uma for disponibilizada. 

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, destacou a importância dos Jogos Intercolegiais para os alunos de Juiz de Fora. “Os Jogos Intercolegiais são extremamente importantes para o calendário da cidade, e que oferecem aos alunos das escolas um primeiro contato com competições esportivas”.

Ao todo, serão 11 modalidades, sendo elas coletivas, individuais e paradesportivas. As categorias estão divididas em dois módulos: o Módulo I infantil, corresponde aos nascidos em 2008, 2009 e 2010; e o Módulo II juvenil, que diz respeito aos nascidos em 2005, 2006 e 2007.

Os Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora são um evento integrante do calendário esportivo estudantil da cidade. Os Jogos têm por finalidade incentivar a participação em atividades esportivas das instituições de Ensino do Município da cidade, e promover a integração da juventude estudantil em torno do esporte.

FONTE/CRÉDITOS: PJF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!